quinta-feira, 16 de julho de 2009

Trabalhando e ouvindo em parede fina




- Ele lambe mais que tudo nessa vida – afirma ela.
- É? O meu também me chupa como se eu fosse uma deusa! Inclusive quando estou menstruada – rebateu a amiga.
- Iecaaaa, menstruada? Isso é nojento! Não faço sexo com um cara que me chupa menstruada e depois vem beijar minha boca – treplicou ela.
- Acho lindo quando ele chupa e me mostra a língua vermelhinha de sangue – encerrou o papo a amiga.

Sinceramente, o que há de gosto, a vida se encarrega!


Ouvindo: "A cor amarela" – Caetano Veloso

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que aqui vai ser melhor do que as pílulas oferecidas no outro espaço? pra quem começou com esse texto e imagem bem sugestivos, acredito que isso aqui vai dar o que falar.
Sobre a prática citada no texto, não é minha onda mesmo. mas como vc citou na ultima frase, há quem goste.

Cuca disse...

Vim conhecer o blog e já gostei do tema: diversidade!
O que é de gostoso para um pode não ser para o outro e que bom que todos não gostamos exatamente da mesma coisa...
Adoro sexo! Tem gente que diz que não gosta!E daí?

Beijos

Thiago da Hora disse...

Ainda bem que sou gay...